“Eu tenho até vergonha de usar a camisa do Brasil e me confundirem com um desses bolsonaristas idiotas”. Comentário de um conhecido e polêmico esquerdista de Água Clara. Para ele, os “bolsominion” se apoderaram indevidamente das cores que representa o Brasil. O dito cujo considera que a bandeira e a camisa da Seleção não são patrimônio do bolsonarismo, mas do povo brasileiro.
Vândalos
Por falar em Bolsonaro, mais uma vez a placa com imagem dele em uma das entradas de Água Clara foi depredada por vândalos, que escreveram a frase: "Fora Bolsolixo". Recentemente, ela já havia sido destruída, mas foi substituída pelos defensores do presidente que residem na cidade.
Bolsonaro em MS
Ainda sobre Bolsonaro, em alusão a comemoração de mil dias de governo, o presidente deverá vir novamente ao Mato Grosso do Sul. Desta vez irá desembarcar em Bonito, para evento no dia 1º de outubro.
Terceira vez
Só neste ano é terceira vez que o atual presidente da república vem ao Mato Grosso do sul, sendo que nas outras oportunidades esteve em Terenos, onde realizou entrega de títulos de propriedades rurais e em junho quando esteve presente na entrega de um novo e sofisticado radar de vigilância do espaço aéreo em Ponta Porã.