Alguns anos atrás, passou por Água Clara a dupla sertaneja Cacique & Pajé, juntamente com o violeiro Rodrigo Matos. Esles vieram à cidade para divulgar lançamento de CD na Rádio Amizade FM, do grupo de Senhoras Rotarianas. Na ocasião, foram recebidos pelos seguintes membros da diretoria do Rotary Clube Água Clara: José Piernas, João da Farmácia, os saudosos Pedrão e Paulão (ex-vereador), Raul Dias e o empresário Wilson Braga (ex-gerente do Bamerindus).
A dupla
Cacique & Pajé foi o nome utilizado por dois indígenas que fizeram grande sucesso como dupla sertaneja nos anos 80. Vindos de uma aldeia Kayapó, às margens do Rio Vermelho, no município de Rondonópolis -MT, os dois foram criados por boiadeiros e agricultores que os adotaram devido a uma epidemia de febre amarela. Com o objetivo de manter as duas crianças em segurança, um padre que ali fazia missões deu os meninos a boiadeiros que passavam por ali.
Antônio Borges de Alvarenga, o Cacique, foi adotado por Francisco Borges de Alvarenga e Joana Geraldina de Oliveira e Roque Pereira Paiva, o Pajé, foi adotado por Antônio Pereira Paiva e Cecília Verdoot. Cacique e Pajé desenvolveram atividades artísticas e utilizaram diversos outros pseudônimos antes de usarem esta alcunha.