O meio-campista Marcos Vinícus, 17 anos, cuja família mora em Água Clara, é um dos destaques do time do Londrina Esporte Clube, no Paraná. Depois de vencer o Paraná pelo Placar de 1 a 0, a sua equipe foi para final do Campeonato Paranaense, categoria Sub-17. As duas partidas serão disputadas nos próximos finais de semana.
Para o ano de 2020, Marcos Vinícius, que é o capitão da equipe, conhecida como Tubarãozinho, passará a jogar pelo Sub-19, que foi campeão paranaense na semana passada, ao derrotar o Coritiba pelo placar de 1 a 0. O contrato com esta finalidade foi assinado esta semana, por ele e pelo seu pai, que é empresário em Água Clara.
Natural de Três Lagoas, Marcos Vinícius foi criado em Água Clara, onde estudou na Escola Luciano Silvério de Oliveira. Aqui tem inúmeros amigos e parentes. Ele iniciou a carreira na Penapolense em 2017 e está no Londrina Esporte Clube desde 2018.
Em recente entrevista ao site do Londrina, Marcos Vinícius falou sobre a determinação em busca do título do Estadual. “Estou muito orgulhoso dessa equipe, agradeço muito a oportunidade que estou recebendo, a confiança que todos me passam dentro da equipe, esperamos ir mais longe, sabemos da nossa qualidade e se Deus quiser iremos trazer o título para o Londrina”, afirmou.