Uma mulher de 40 anos, procurou a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), nesta segunda-feira (2), para denunciar o ex-namorado de 52 anos, após ser agredida, ter suas roupas rasgadas e o suspeito tentar beija-la a força e morder seus seios. O crime teria ocorrido no final de semana na casa do suspeito na rua Fariza Zaguir, no bairro Paranapungá, em Três Lagoas.
Nesta segunda-feira, a vítima procurou a delegacia especializada de crimes contra mulheres, para denunciar o ex-namorado, por estupro. Segundo a vítima, no sábado dia 30, ela teria ido com seu vizinho de 52 anos, que é um ex-namorado, em uma confraternização na casa de alguns amigos.
Durante a confraternização, o ex-namorado da vítima teria se alterado por conta de ciúmes e passado a discutir com à vítima.
A vítima teria decidido ir embora, devido o homem ser vizinho e ex-namorado da vítima e a mulher ter ido de carona com ele, o mesmo teria oferecido uma carona para a vítima retornar até sua casa.
Sem desconfiar do que lhe esperava, a mulher aceitou a carona e ao chegar na casa do suspeito, o homem entrou com o carro na garagem e fechou o protão impedindo a saída da vítima. Dentro do imóvel, o suspeito teria passado a acusar a vítima de tê-lo o traído com um ex-namorado da vítima e passado a agredir a vítima.
Após as agressões o homem teria tentado beijar a vítima à força e rasgado a blusa da mulher e passado a morder os seios da vítima, que ficaram com sinais das mordidas e hematomas. Durante os abusos sexuais, o celular da mulher teria tocado, aumentando o descontrole do homem que tomou o celular da mão da vítima e um par de óculos, atirando contra o chão e quebrando os pertences da vítima.
No momento em que o homem tentava prosseguir com o estupro, um carro teria buzinado na rua. Acreditando ser algum conhecido da vítima, buzinando na frente da casa dela, o homem teria puxado a mulher pelos cabelos, aberto o portão e jogado á vítima para fora de sua residência, dizendo para à vítima: “Saia daqui sua desgraça, você se verá comigo!”.
Devido a delegacia especializada funcionar somente de segunda à sexta-feira, a vítima esperou a abertura do expediente da DAM, para formalizar a denúncia contra o ex-namorado e vizinho de 52 anos, que será investigado pelos crimes de estupro, violência doméstica e dano.