Água Clara Artigos Brasil Economia Esporte Farpas Geral Policial Política Retratos da Cidade Ribas do Rio Pardo Três Lagoas
+17
°
C
Máx.:+17
Mín.:+14
Sáb
Dom
Seg
Home - Água Clara

Em Água Clara, Policia Militar resgata mais uma mulher que era mantida em cárcere privado pelo companheiro

13 de setembro de 2023 Água Clara
×

Por volta de 21h desta terça-feira (12), a Polícia Militar de Água Clara recebeu denúncia via 190, em que a denunciante relatava que em uma chácara do município uma mulher estaria sendo mantida em cárcere privado. A denúncia dava conta de que da vítima era trancada toda noite pelo amásio, sendo solta apenas para trabalhar no dia seguinte.

Em posse de tais informações, imediatamente, uma guarnição se deslocou até o local para averiguar a veracidade da denúncia. Devidamente autorizado pelo proprietário da chácara, os policiais foram até a residência do casal em questão e ao abordar o homem, de pronto, este relatou que tinha pendências com a Justiça de MT, o que foi confirmado através de checagem no sistema do Conselho Nacional de Justiça. Havia contra o acusado, que é trabalhador braçal, um Mandado de Prisão com validade até 31/05/2031. Questionado sobre a denúncia de cárcere privado, ele negou. Entretanto, ao ser inquirida a respeito do assunto, sua amásia confirmou que constantemente o companheiro a coloca trancada em seu quarto no período noturno e só permite que ela saia para trabalhar, durante o dia.

Além disso, relatou que a agride constantemente com socos, cabeçadas e chutes e que também é forçada a manter relações sexuais, sem o seu consentimento. Sem contar, que danifica os seus objetos pessoais.

Na tarde de ontem, por exemplo, por volta às 17h30, ela já havia sido trancada pelo acusado em seu quarto. Nesse dia, entretanto, foi socorrida pela vizinha, que a retirou de sua residência, momentos antes da chegada da guarnição.

Diante de todos os relatos e da confirmação, pela versão de uma testemunha, os policiais se deslocaram com o casal até o Hospital Municipal para exame de corpo de delito e posteriormente até a Delegacia de Polícia Civil para elaboração do Boletim de Ocorrência e entrega encaminhamento às autoridades competentes.

 



Notícias