Passados pouco mais de meia noite, nesta quarta-feira (2), policiais militares do 3° Pelotão Água Clara, em Água Clara (MS), foram acionados via 190, para atender uma ocorrência de uma briga em que um dos envolvidos estaria pisoteando na cabeça do outro.
Ao chegar no local, os policiais encontraram um homem não identificado caído ao solo com a face ensanguentada e o crânio aparentemente fraturado. De imediato, foi acionado a ambulância do hospital municipal para prestar o atendimento.
Em entrevista com a uma testemunha ocular dos fatos, ela informou as características do autor, que se tratava de um rapaz alto, negro, careca e usando bota de cano longo, calça jeans e sem camisa. De posse das informações, os policiais saíram em diligência pelas ruas do bairro e o localizaram no quintal de uma casa próximo ao local dos fatos. Foi constatado que a botina do acusado estava suja de sangue e dadq voz de prisão a este, que depois foi algemado e colocado no compartimento de presos e encaminhado ao hospital municipal para realizar o exame de corpo de delito.
Segundo Boletim de ocorrência, o autor negou a autoria do crime e falou que já era autor de um homicídio no município de Cassilândia e que não iria assumir mais nenhum B.O. Afirmou, ainda, teria mais dois envolvidos e que foram eles que atentaram contra a vida da vítima. No hospital, a vítima passou por processo de RCP e nos foi informado pelo Médico plantonista que o mesmo está com traumatismo craniano, olho direito dilacerado correndo risco de morte, sendo transferido na vaga zero para o hospital de Campo-Grande. Diante dos fatos o autor foi encaminhado a delegacia e entregue com as lesões mencionadas no corpo de delito.
Ao termino desta ocorrência, chegou ao conhecimento da equipe policial que a vítima morreu.