Preocupada com a precariedade da malha asfáltica da Avenida Júlio Maia - perímetro urbano da Rodovia BR-262 -, a prefeita Gerolina Alves protocolou recursos junto ao DNIT, pedindo o recapeamento deste trecho da referida via e as obras já estão em andamento.
Gerolina levou em consideração os riscos de acidentes devido ao grande fluxo diário de veículos leves e pesados para os mais diversificados destinos, e também o fato de que a população da cidade já estava sendo prejudicada. Isto, sem contar com a possível danificação dos veículos devido os buracos e ondulações no pavimento.
Por conta disso, pediu providências urgentes ao DNIT, sendo prontamente atendida.
Agora, as obras estão gerando certo transtorno, devido ao Pare e Siga que visa organizar o trânsito e os motoristas acabam demorando um tempo maior para transpor a Júlio Maia. Entretanto, é do conhecimento de todos que a medida é provisória e necessária para solucionar o problema.
Assim, a prefeita pede um pouquinho mais de paciência a todos. "É que toda a cidade está em obras, e isso gera um pequeno transtorno, porém com ótimos resultados", pontua Geroli
na.