Água Clara Artigos Brasil Economia Esporte Farpas Geral Policial Política Retratos da Cidade Ribas do Rio Pardo Três Lagoas
+17
°
C
Máx.:+17
Mín.:+14
Sáb
Dom
Seg
Home - Policial

Sem CNH entregador causa acidente com viatura da PM e acaba preso

06 de julho de 2023 Policial
×

Um policial militar lotado no pelotão de trânsito do 2° BPM (Batalhão de Polícia Militar), ficou ferido após ser fechado por um ‘motoentregador’, na tarde desta quarta-feira (5), na rua Yamagut Kankit, bairro Parque São Carlos, em Três Lagoas.

O militar de 32 anos, estava de plantão na viatura moto da PM, indo atender uma ocorrência de acidente de trânsito na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), quando um entregador de 28 anos, que seguia no sentido oposto, atravessou a frente da viatura moto, causando o acidente. A moto do entregador puxava uma carretinha e realizava entregas de uma loja de material de construções.

Com a colisão o militar caiu ao solo, sofrendo escoriações nas mãos, uma fratura em um dos pés e havendo avarias na viatura da PM. O moto entregador nada sofreu. Ao checar a documentação do moto entregador, para registro da ocorrência, foi constatado que o mesmo não era habilitado e foi dada voz de prisão por conduzir veículo automotor sem CNH, ao consultar o documento da moto, foi diagnosticado que a motocicleta estaria com a documentação ‘atrasada’. O proprietário da motocicleta e dono da loja de materiais de construção, foi chamado no local e confessou aos militares ter contratado o homem de 28 anos, sem a CNH para realizar as entregas com a motocicleta, com documentação irregular.

Diante do fato, foi dada voz de prisão também ao comerciante, por confiar veículo automotor, na responsabilidade de pessoa não habilitada. Ambos foram levados para a 3ª Delegacia de Polícia Civil, onde foram ouvidos e liberados, após registro da ocorrência de lesão corporal e crimes de trânsito, para responderem em liberdade.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado no local, após confirmação de fratura no pé do militar, a vítima foi levada ao Hospital Cassems, onde ficou sobre cuidados médicos.



Notícias