Um tremendo susto. Uma Volkswagen Kombi, de cor branca, com placas de Ribas do Rio Pardo (MS), que voltava com oito pessoas de Campo Grande, capotou várias vezes na BR 262 e parou no acostamento junto ao Guard Rail.
O acidente aconteceu por volta de meia-noite na altura do km 250, há cerca de 10 quilômetros do perímetro urbano de Ribas do Rio Pardo (MS), para frente do Motel.
Conforme apurado pelo Notícias do Cerrado, o grupo voltava de Campo Grande, após participar de um encontro de uma igreja evangélica. O motorista relatou que a Kombi foi atingida por um veículo de grande porte, que pode ser uma carreta ou caminhão. Eles só viram um “clarão” e já sentiram a colisão e capotaram algumas vezes.
SOCORRO
Na Kombi estavam seis mulheres e dois homens. Ambulância de Ribas do Rio Pardo que voltava da capital após ter levado paciente, passou na hora e os profissionais socorreram quatro pessoas que estavam mais machucadas. Em seguida, a equipe do SAMU foi até o local resgatar os outros ocupantes.
O veículo ficou totalmente destruído. Duas pessoas precisaram ser transferidas para Santa Casa, em Campo Grande para passar por exames, sendo um senhor identificado como Jurandir Felix do Nascimento e Alessandra silvestre da Silva.
Os ocupantes da Kombi foram identificados como Kevellim Aparecida Oliveira Tavares, Sueli Augusta Sancho da Silva, Alessandra Silvestre da Silva, Silvana Arce Blaut Pinto Rodrigues, Gertrudes Ribas, Inez Barbosa do nascimento, Jurandir Felix do Nascimento e Genivaldo de Oliveira.
O acidente não foi fatal, pois, ninguém morreu. A Polícia Rodoviária foi acionada para os procedimentos cabíveis.