O município de Três Lagoas conta com dois suplentes de senador da república. Um deles é o vice-prefeito Paulo Jorge Salomão do Câmara Nery, que foi eleito que compôs a chapa de Tereza Cristina do PP (Partido Progressistas), eleito senadora em outubro último e empossada no início deste mês de fevereiro.
Além de ser vice-prefeito de Angelo Guerreiro, pelo segundo mandato consecutivo, ele é médico e filho de família tradicional de Três Lagoas, sendo neto de um dos colonizadores do município.
O primeiro suplente da senadora é o Tenente Portela, nome indicado pelo ex-presidente Bolsonaro.
Diplomada em 2018, a professora-doutora Terezinha Bazé de Lima é 2º suplente do senador Nelson Trad Filho. Com 71 anos de idade, Terezinha Bazé é mãe do vereador Marcus Bazé.
Natural de Três Lagoas, onde reside, Terezinha Bazé é pedagoga , Doutora em Educação/UNICAMP; estudou Mestrado Em Educação na instituição de ensino UFMS, estudou Doutorado em Educação na instituição de ensino UNICAMP e Cursou Graduação em Pedagogia na UFMS - Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Também Frequentou EE Dom Aquino Correa.
José Chagas é o primeiro suplente de Nelsinho Trad.