"A Praça da Rodoviária e a “Cidade Luz” foram vítimas de vandalismo nesses últimos dias. Desse jeito fica difícil ter planos para deixar a cidade cada vez mais bonita! É uma falta de respeito com quem realmente ama Água Clara! Aqui é um lugar de pessoas civilizadas e não de vândalos com espírito de porco. Esses não respeitamos… Para as pessoas de bem, peço que nos ajudem. Vamos cuidar do que é nosso"
O desabafo acima é da prefeita Gerolina Alves que, em de revolta, nesta quarta-feira (4), a prefeita Gerolina Alves endureceu o discurso contra vândalos que depredaram a Praça da Rodoviária e a Cidade Luz. Além de prejuízos financeiros, estas ações irresponsáveis causaram também sérios danos a estas duas obras que foram entregues à população no final do ano passado.
"É inadmissível esse tipo de atitude. Tem seres humanos que não podem ser chamados de HUMANOS, pelo comportamento que possuem", comentário de Elizângela Maíra de Souza em postagem na página da prefeita.
Alguém comentou também que "não dá pra fazer nada em Água Clara que as pessoas estragam, e depois vão reclamar que nunca tem nada".
Vale lembrar que diversos outros locais já foram alvos de destruíção, como lixeiras e postes de iluminação pública, por exemplo. Além dos que atearam fogo em caçambas disponibilizadas pela Prefeitura para a população descartar entulhos em recente camapnha.