Natalie Gonçalves, 29 anos, pede oração em favor do ex-marido Cleber Gonçalves, 30 anos, que na noite de domingo (27) se envolveu em trágico acidente, ao bater de frente com uma carreta tritrem na BR-262, perímetro urbano de Água Clara, nas proximidades do Posto Cervantes.
Ele ficou preso às ferragens do Fiat UNO que conduzia e foi levado para o Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas, e seu estado de saúde ainda é grave.
Segundo Natalie, os médicos afirmaram que ele está em coma induzido e que ainda pode ficar assim por, pelo menos, oito dias. Está com um dreno nos pulmões devido ao fato de ter quebrado oito costelas.
"Tenho fé que ele vai melhorar para que possamos cuidar dos nossos filhos", diz Natalie. O casal tem dois filhos, que ainda não têm conhecimento da situação em que o pai se encontra. "Estou sem saber o que fazer", diz, reforçando os pedidos de oração.
Natalie mora em Ribas do Rio Pardo com os dois meninos, enquanto Cléber fica alojado em Água Clara. Ele trabalha no viveiro de mudas da fábrica de MDF, Grenplac.