Notícias Eventos Vídeos
22 de novembro de 2024
Home - Policial

Policia Militar de Água Clara prende em flagrante quatro homens por tentativa de homicídio

02 de janeiro de 2024    Policial
Aumentar a Foto
Anúncio

Quando estava em rondas pela área central de Água Clara (MS), uma guarnição do 3° Pelotão da Polícia Militar foi acionada via 190 acerca de uma denúncia, de que quatro homens estavam em posse de bastões de madeira e arma branca para tirar a vida de outro homem.  Diante da iminência de uma fatalidade, as duas duas guarnições se deslocaram com brevidade para o local do fato.

Nas proximidades do Rio Verde, forma localizamos os cinco homens, sendo que um deles estava sendo levado contra a sua vontade pelos quatro algozes, com o intento de matá-lo, já que portavam um pedaço de madeira parecido com um bastão de aproximadamente 01 metro e 20 centímetros. 

Ao avistarem as viaturas policiais, dois dos suspeitos começaram a deslocar com passos largos e logo se distanciaram dos demais, tentando evitar assim de serem abordados e qualificados nos fatos.

No primeiro momento uma das viaturas realizou a abordagem da vítima, momento em que o homem se desfez do pedaço de madeira.   

Na sequência, os policiais da outra viatura conseguiram realizar a abordagem dos suspeitos que tentaram se evadir do local e já estavam a mais de 100 metros de distância dos demais. 

Após realização da abordagem policial dos 5 homens, foi confirmada a versão da denúncia inicial. A vítima, de Fato, estava sendo conduzida para ser morta, porém não foi possível localizar a arma branca nas proximidades. Foi constatado que a vítima já estava sendo agredida havia algum tempo com golpes de pauladas pelo corpo, principalmente na região da cabeça e costas. O alvo dos quatro agressores, inclusive, frisou que os autores que já tinham quebrado diversos pedaços de madeira pelo seu corpo e que os mesmos afirmavam em todo momento que iriam lhe matar.

Ao questionar dois dos suspeitos, eles alegaram apenas estar fazendo a escolta da vítima até um local mais isolado para que fosse morto pela outra dupla.

Afirmava também que é do Paraguai e não tem medo das consequências. Assim, cada vez mais confirmando as narrativas que foram passadas para as Guarnições da PM.

Diante dos fatos relatados pelos envolvidos, os quatro autores foram levados no compartimento de presos nas duas viaturas e a vítima no banco de trás até o Hospital Municipal para realizar o exame de corpo de delito e, posteriormente, até a Delegacia de Polícia Civil para elaborar o boletim de ocorrência e entrega para autoridades competentes e procedimentos cabíveis.

No exame de corpo de delito da vítima, consta ofensa à integridade corporal ou a saúde do periciado por meio insidioso ou cruel com a presença de múltiplos ferimentos contusos.

Da redação

Últimas Notícias