Água Clara Artigos Brasil Economia Esporte Farpas Geral Policial Política Retratos da Cidade Ribas do Rio Pardo Três Lagoas
+17
°
C
Máx.:+17
Mín.:+14
Sáb
Dom
Seg
Home - Política

Vereador Marcelinho diz que trocará slogan de "Vereador do Povo", pelo de "Vereador da Prefeita"

15 de setembro de 2021 Política
×

Depois de agradecer os votos recebidos para fazer parte de Comissões Permanentes da Câmara de Água Clara, o vereador Marcelo Carvoeiro (PSD) se declarou indignado com o que considerou descaso de alguns colegas e deixou claro que não sobe à tribuna para falar o que querem ouvir, mas o que for melhor para a população de Água Clara.

Durante seu discurso, o vereador anunciou a troca do slogan que usa desde o início de sua carreira política, de “Vereador do Povo”, para “Vereador da Prefeita”, mencionando que ela foi eleita pela maioria dos eleitores de Água Clara. “Para próxima campanha vou me intitular o vereador da prefeita, por que ela representa, com classe, as mulheres, as famílias e os empresários da cidade”, declarou. 

“Sou vereador da prefeita, porque confio nela e na base que ela tem. A oposição não me terá, nem com carinho, nem com tapa, nem com porrada e nem com bala. Sou vereador da prefeita por esse mandato e pelo que vem, porque não estou aqui para agradar nenhum vereador”, disparou. Por fim, disse que quer ter educação dos colegas e também ser educado. “Falo com simplicidade, mas respeito a todos e não aceito ser podado pelo meu jeito de ser”.

 



Notícias