+17
°
C
Máx.:+17
Mín.:+14
Sáb
Dom
Seg
Dólar 5,28
Euro 6,19
Home - Policial

Mega apreensão de drogas é feita pelo Canil do 2 BPM de Três Lagoas com apoio da PM de Água Clara

14 de setembro de 2021 Policial
×

Numa ação do Canil do 2 BPM de Três Lagoas, com apoio do 3 Pelotão de Polícia Militar, foi realizada uma grande apreensão em Água Clara na Avenida Júlio Maia, perímetro urbano.  No intuito de realizar abordagens a veículos, ônibus rodoviários e outros visando coibir o narcotráfico, foram utilizados os cães K9 Mara e o K9 Eddie, durante vistoria de bagagens e veículos selecionados. Por volta das 22h30, foi dada ordem de parada a um VW Virtus de cor prata, e ao pedir para o motorista abaixar os vidros traseiros este não obedeceu e tentou sair novamente com o veículo. Neste momento, o homem foi contido e teve frustrada a possível tentativa de fuga, sendo que logo o autor foi contido e algemado. O cidadão só parou quando viu que estava sob a mira da equipe policial militar.

Na sequencia da abordagem, foram visualizados diversos tabletes de substância esverdeada análoga à maconha, num total de 1041 unidades, pesando 833 kg aproximado de entorpecentes.

O comandante da PM local, tenente W. Luiz, parabenizou a equipe do Canil de Três Lagoas pelo apoio. “Que Deus os abençoe, orgulho de servir com tais militares;  continuaremos com ações objetivando apreensão de drogas. Essa podre maldição que destroi vidas, famílias e lares pelo país e pelo mundo.", disse o oficial.

 

Notícias