Água Clara Artigos Brasil Economia Esporte Farpas Geral Policial Política Retratos da Cidade Ribas do Rio Pardo Três Lagoas
+17
°
C
Máx.:+17
Mín.:+14
Sáb
Dom
Seg
Home - Policial

Mulher de Água Clara teve celular furtado em TL, e limite de seu cartão de crédito é zerado

12 de setembro de 2021 Policial
×

No final da tarde de ontem (11), uma mulher de 43 anos procurou a Polícia de Água Clara para comunicar que, por volta das 13h sentiu falta de seu aparelho celular Samsung J2 Prime, de cor Dourado/Rosé. Ela contou que estava em Três Lagoas, e que o ultimo local em que recorda ter manuseado o referido aparelho foi em uma loja de departamento no centro da cidade, quando o teria colocado em uma bolsa de criança que carregava. No vizinho município, a mulher chegou a andar de ônibus e assim que chegou em Água Clara, registrou a ocorrência.

Aqui, ao passar o seu cartão crédito do banco Bradesco, constatou que estava sem limite. Foi quando se lembrou que seu aparelho celular não possui senha e que nele possui as imagens e senhas dos seus cartões de créditos salvas.

Durante a lavratura da ocorrência, foi solicitado à mulher que apresentasse um extrato das referidas compras/saques, porém a comunicante/vítima justificou que tentou, mas não conseguiu realizar a operação, haja vista que o cartão ainda não possui a fatura do mês. Foi também requerido o número do IMEI do aparelho. Ela, porém, diz ter jogado a caixinha fora, bem como a nota fiscal, uma vez que o aparelho celular possui mais de cinco anos de uso.



Notícias