Água Clara Artigos Brasil Economia Esporte Farpas Geral Policial Política Retratos da Cidade Ribas do Rio Pardo Três Lagoas
+17
°
C
Máx.:+17
Mín.:+14
Sáb
Dom
Seg
Home - Três Lagoas

Produtos eróticos são fundamentais para o relacionamento não cair na rotina, afirma dona do Sex Shop

12 de setembro de 2021 Três Lagoas
×

Embora ainda sejam encarados como tabu por muitos, os sex shop tiveram um aumento 70% na venda de produtos sensuais em todo o país, durante a pandemia. E em Três Lagoas não foi diferente. Pelo menos é o que garante Cris Silva, proprietária do Sex Shop Sedução e Prazer. Buscando estar sempre atualizada em relação às ultimas novidades, Cris diz que procura suprir as necessidades de todos que a procuram. Ela vende os produtos em sua casa, sendo a maioria das vendas online, pelo sistema delivery. Além de Três Lagoas, Cris faz entrega em Água Clara, Castilho e Andradina.

Cris diz que o mercado tem ainda muito preconceito em relação à comercialização de produtos eróticos, por entenderem que não são necessários. “Mas é supernecessário para o relacionamento não cair na rotina; não ficar sempre aquela coisa repetitiva”, garante a empresária.

Para exemplificar e explica que em relação a vibradores e próteses, por exemplo, a maioria da sociedade pensa que são os solteiros que procuram sex shop, “mas estão enganados, pois são os casais que procuram, para apimentar a relação”, revela.

Para as pessoas que tem receio ou se sentem constrangidas em comprar esse tipo de produto, Cris garante que trabalha com total discrição, com tudo muito bem embalado, com papel ou caixinhas de presente. “Procuro sempre preservar o cliente e também tento mostrar a todos que não é assim, ou seja, que o sex shop hoje é algo muito natural”, esclarece.

Cris afirma ter relatos de clientes cuja relação melhorou 100% depois que começaram a utilizar os produtos do Sex Shop Sedução e Prazer, uma vez que tiveram aumento da libido. “E essas pessoas sempre voltam e procuram algo novo. É bem legal isso, e chega a ser satisfatório”, comemora.

No começo, segundo ela, as pessoas confundiam as coisas e acabava a assediando por formarem um juízo equivocado a respeito de seu comércio.  “No início, sim, teve muitas pessoas, mas agora está tranquilo”, afirma Cris, que é casada e recebe total apoio do marido em relação ao seu comércio.

Ainda segundo Cris, o Sex Shop Sedução e Prazer é procurado tanto por homens quanto por mulheres, quer sejam casados ou solteiros. “As pessoas pensam sempre pensam que homens não procuram, mas hoje eles estão bem saidinhos”, observa. Embora de uma forma mais discreta, Cris assegura que evangélicos também frequentam o seu sex shop.

Produtos

Os principais produtos oferecidos pelo do Sex Shop Sedução e Prazer são:

Anestésico anal - Sete sensações; Plug Anal; Vibrador Ponto “G; Excitante feminino - Xana Loka; Próteses; Masturbador masculino e feminino – EGG e Calcinha tailandesa.

Tem também os produtos Sados, que são os chicotes, máscaras, algemas, separador de pernas e braços, além de arreios.

Além da venda dos produtos, Cris Silva também dá dica e grava vídeos explicativos e também envia fotos. “Sempre mostro e texto o funcionamento dos produtos na frente dos clientes”, afirma.

Serviço

Interessados nos produtos poderão entrar em contato no telefone 67 99619-1894 e também no Facebook Cris Silva e Instagram @cris.silva97



Notícias