Água Clara Artigos Brasil Economia Esporte Farpas Geral Policial Política Retratos da Cidade Ribas do Rio Pardo Três Lagoas
+17
°
C
Máx.:+17
Mín.:+14
Sáb
Dom
Seg
Home - Três Lagoas

Professora denuncia onda de matança de gatos em Três Lagoas por meio de envenenamento

Mortes tem sido registradas no Baorro Paranapungá

05 de outubro de 2020 Três Lagoas
×

A professora Karen Ciane Duran fez uma grave denúncia hoje (5) em sua página no Aplicativo Facebook, conforme informou o site Folha Três Lagoas.. 

De acordo a postagem da professora, gatos de rua e pertencentes a moradores do bairro Paranapungá e próximidades estão sendo envenenados.

"O fato é revoltante e evidência  a crueldade de alguns moradores do município que insistem em maltratar animais indefesos", opina o site.

Leia na integra a postagem: 

Pessoal, desculpem por marcá-los, mas preciso que compartilhem essa situação.

Tristeza é o único sentimento que resta no momento.
Nos últimos quinze dias a matança de gatos no bairro Paranapunga de Três Lagoas está tomando proporções absurdas.
O ser que comete esse ato talvez desconheça a palavra amor, pois somente um ser desprovido desse sentimento pode ser tão cruel.
Matam animais que vivem na rua, crias do abandono e do descaso humano, matam também animais que tem donos, não há limite para o ser que vem sacrificando esses animais.
Alguns são vistos mortos pelo bairro, outros nem o corpinho é encontrado para enterrar.
Para aqueles que perderam seus animais de estimação, sejam donos ou protetores, saibam que tudo que se planta colhe, e a colheita desse malfeitor será farta.
A lei do homem muitas vezes é falha, a de Deus não.
Aqueles que moram no bairro Paranapunga ou em bairros próximos fiquem atentos, e se caso souberem o autor dessa matança, denuncie, ou me chame no particular, pois tomarei as devidas medidas legais.
Peço aos leitores dessa publicação que a compartilhem, pois hoje o alvo está sendo gatos e no meu bairro, amanhã não saberemos em que bairro esse ser desprezível estará e qual será sua escolha.
Quem é cruel com animais é cruel com gente também.



Notícias