Água Clara Artigos Brasil Economia Esporte Farpas Geral Policial Política Retratos da Cidade Ribas do Rio Pardo Três Lagoas
+17
°
C
Máx.:+17
Mín.:+14
Sáb
Dom
Seg
Home - Policial

Mulher transexual é espancada por caminhoneiro em Três Lagoas por recusar fazer programa de graça

28 de setembro de 2020 Policial
×

A transexual Julia Monteiro foi agredida na noite de ontem, 27, em Três Lagoas enquanto trabalhava. Segundo o que relatou ao site Hojemais, ela estava em seu ponto de trabalho localizado na Avenida Clodoaldo Garcia, quando o agressor se aproximou em uma motocicleta Honda Biz de cor branca. O homem, de acordo com a vítima, aparentava ter entre 30 e 35 anos, da cor morena e trajava uniforme de uma transportadora local.

Ainda segundo o site, o agressor tentou contratar os serviços de Julia, porém queria que fosse feito de graça. Quando a jovem se negou a realizar o programa sem o pagamento o homem se irritou e começou a discussão.

Após notar que a jovem não cederia, o motorista partiu para a agressão, com a chave da motocicleta em mãos espancou Julia.

“Tentei parar a agressão e pedi várias vezes por socorro, porém como sempre uma trans sendo agredida passa despercebido pela população”, contou Julia.

Um relatório do Mapa da Violência Transexual aponta que 80% dos assassinatos de pessoas trans acontecem com violência exagerada e as vítimas não conseguem pedir socorro.

A vítima passará por exame de corpo de delido nesta manhã, 28, e tomará as devidas providencias para que o agressor seja identificado e responda pelo crime de violência.

Com informações do site Hojemais



Notícias