Home - Política

Tupete agradece Governo por atender reivindicação sua e de sua base na Câmara construindo 2 pontes

São pontes de concreto sobre o Rio São Domingos e sobre o Ribeirão dos Bois

23 de setembro de 2020 Política
Aumentar a Foto

Na tarde desta quarta-feira (23), o prefeito Edvaldo Alves de Queiróz, o Tupete, disse ao Fatos Regionais que duas pontes de concreto estão sendo construídas ao longo da Rodovia MS-324 (Cascalho), beneficiando centenas de moradores da zonal rural de Água Clara. As duas pontes, sobre o Ribeirão dos Bois e Rio São Domingos, fizeram parte da extensa lista de reivindicações suas e dos vereadores de sua base aliada que foram entregues ao Governo do Estado em setembro do ano passado durante a realização do projeto Governo Presente, que transferiu a sede administrativa estadual, por dois dias, para Três Lagoas.

O prefeito aproveitou para agradecer ao governador Reinaldo Azambuja por ter atendido a esta reivindicação sua e dos vereadores. De acordo com ele, as pontes serão de fundamental importância e facilitará a vida dos que serão beneficiados por elas. “Vai melhor muito o escoamento de produtos daquelas regiões, proporcionando mais segurança e dando tranquilidade aos motoristas de caminhões de eucaliptos, entre outros produtos, que passam por ali diariamente”, disse. Destacou também a importância delas para quando for passar o asfalto na referida rodovia.  

Vale lembrar que durante a sua atual gestão, o prefeito Tupete já recuperou oito pontes no município.

Na época do Governo Presente, Tupete solicitou também recursos para recapeamento urbano e a implantação de uma unidade do Corpo de Bombeiros em Água Clara.

 

 

 
Notícias