Água Clara Artigos Brasil Economia Esporte Farpas Geral Policial Política Retratos da Cidade Ribas do Rio Pardo Três Lagoas
+17
°
C
Máx.:+17
Mín.:+14
Sáb
Dom
Seg
Home - Três Lagoas

Três Lagoas registrou morte de 2 homens por covid-19 no fim de semana; um tinha 70 e o outro 75 anos

Ambos tinham comorbidades

21 de setembro de 2020 Três Lagoas
×

Prefeitura de Três Lagoas, por meio do setor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), divulgou o Boletim Epidemiológico COVID-19 deste domingo (20).

Mais 05 casos foram confirmados como positivos hoje. Porém, nenhuma pessoa finalizou a quarentena.

Dois homens foram a óbito decorrente de complicações no quadro de COVID-19. Ambos estavam internados em UTI Covid Pública, com resultado positivo para a doença.

O primeiro, que teve o óbito registrado no período da tarde de ontem (19), se trata de um idoso de 75 anos de idade que tinha insuficiência renal crônica, Sepse de foco abdominal e Estenose arterial renal grave. O segundo, tinha 70 anos, veio a óbito na manhã de hoje e tinha Doença pulmonar obstrutiva crônica, Influência renal crônica e Doença renal.

No hospital, estão 19 pessoas, sendo 02 confirmadas em UTI pública, 03 em UTI privada, 04 em enfermaria pública e 01 em enfermaria privada. Entre os suspeitos, 02 estão em enfermaria pública e 01 em privada, 04 em UTI pública e 2 em privada. Entre os casos que estão em isolamento hospitalar, 03 são de outras cidades e não entram no Boletim de Três Lagoas como positivos, mas constam no número de leitos ocupados.

Portanto, Três lagoas chegou a 13056 notificações, destes, 1806 foram confirmados e 11250 deram negativo. Entre os positivos, 1246 já se recuperaram da doença e 28 foram a óbito, então o número de casos ativos subiu para 532.

NOTA DO HOSPITAL SOBRE O ÓBITO

O Hospital Auxiliadora informa que o paciente S.A entrou no hospital dia 26 de agosto em uma das unidades, apresentou sintomas gripais e piora em seu quadro clínico foi para a UTI COVID, exame positivo para COVID-19. Foi a óbito no sábado às 16:23. Paciente tinha comorbidades como: insuficiência renal crônica.

O Hospital Auxiliadora informa que o paciente S.A.R.F, de 70 anos deu entrada no hospital dia 02 de setembro, foi atendido, medicado, realizou Exames foi para a enfermaria Covid, paciente apresentou piora em seu quadro clínico e foi encaminhado para a UTI COVID, coletado exame e confirmado positivo para COVID-19. Paciente não resistiu vindo a óbito neste domingo às 06:20. Possuía comorbidades: Paciente renal crônico e problemas respiratórios.

PARA ACESSAR O BOLETIM COMPLETO CLIQUE AQUI



Notícias