Água Clara Artigos Brasil Economia Esporte Farpas Geral Policial Política Retratos da Cidade Ribas do Rio Pardo Três Lagoas
+17
°
C
Máx.:+17
Mín.:+14
Sáb
Dom
Seg
Home - Esporte

Palmeiras vence o Corinthians por 2 a zero em Itaquera e aumenta crise no rival

10 de setembro de 2020 Esporte
×

A reedição da decisão do Campeonato Paulista teve o mesmo desfecho na noite desta quinta-feira (10/9),  com final feliz novamente para o Palmeiras. Depois de conquistar o estadual em cima do arquirrival Corinthians, o porco foi até Itaquera e agravou a crise no timão. 2 x 0 e mais uma vitória de Vanderlei Luxemburgo sobre Tiago Nunes, que balança no cargo.

Técnico da seleção sub-23, André Jardine estava na Neo Química Arena para acompanhar a partida. O treinador estava de olho na garotada em campo, como os meias Gabriel Menino e Patrick de Paula e no atacante Gabriel Verón, todos do Palmeiras.

O Corinthians até começou melhor e quase chegou a marcar no começo da partida, com uma pancada de Otero que explodiu no travessão de Weverton. Os donos da casa pressionavam, mas deixavam espaços para o contra-ataque. E em um deles, o jogo foi decidido.

Com o resultado, o Palmeiras pulou pra quarta posição, com 16 pontos. O alviverde pode encostar no líder Internacional, já que tem um jogo a menos. O Corinthians está um ponto acima da zona do rebaixamento. Na próxima rodada, o verdão recebe o Sport e o Corinthians encara o Fluminense.



Notícias