Água Clara Artigos Brasil Economia Esporte Farpas Geral Policial Política Retratos da Cidade Ribas do Rio Pardo Três Lagoas
+17
°
C
Máx.:+17
Mín.:+14
Sáb
Dom
Seg
Home - Política

Terceiro envolvido em racha na BR se apresenta e Polícia encerra caso ‘Superman’

Leonardo decidiu colaborar com as investigações e com a Justiça

09 de setembro de 2020 Política
×

Na manhã desta quarta-feira (09), o terceiro motociclista envolvido em manobras perigosas na BR 262, Leonardo C. F. (20), apresentou-se espontaneamente na Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo.

Em seu interrogatório, o motociclista confessou ter praticado o crime de direção perigosa, juntamente com os demais comparsas, e alegou estar arrependido.

Leonardo decidiu colaborar com as investigações e com a Justiça, contando detalhadamente como tudo aconteceu. Tendo em vista a apresentação espontânea de Leonardo e o fato de não possuir nenhuma passagem criminal, ele deverá responder ao procedimento em liberdade.

Em resumo, o motociclista que foi preso pela PRF no domingo passado, Paulo Sérgio R. P. (24), pagou fiança de R$ 6.000,00 (seis mil reais) e responderá em liberdade; o segundo indivíduo, Weliton C. M. C. (28) teve sua prisão preventiva decretada e foi preso pela Polícia Civil de Ribas na data de ontem (08), tendo em vista o fato de ter coagido uma das testemunhas que depôs em seu desfavor; Por fim, o terceiro e último motociclista, Leonardo C. F. (20), responderá em liberdade por ter se apresentado na data de hoje, ter colaborado com a Justiça e ser tecnicamente primário.

Sendo assim, a Polícia Civil de Ribas dará o caso como encerrado e deverá remeter o inquérito policial ao Poder Judiciário.



Notícias