Água Clara Artigos Brasil Economia Esporte Farpas Geral Policial Política Retratos da Cidade Ribas do Rio Pardo Três Lagoas
+17
°
C
Máx.:+17
Mín.:+14
Sáb
Dom
Seg
Home - Retratos da Cidade

A Energisa de Água Clara nunca mais será a mesma sem o sorriso da atendente Géssika Martins

Depois de quase oito anos, ela deixou a empresa na última segunda-feira

01 de setembro de 2020 Retratos da Cidade
×

A partir de agora, quem for ao escritório da Energisa, em Água Clara, certamente, perceberá que está faltando alguma coisa. Na verdade, os clientes vão sentir a falta de um dos rostos mais conhecidos da cidade: o de Géssika Martins.  

Depois de quase oito anos, Géssika não estará mais ali, para recepcionar a clientela, sempre de forma atenciosa, prestativa e disposta à tentar solucionar os inúmeros problemas com os quais se deparava diariamente. Quem conhece a Géssika sabe que nem mesmo os maus tratos de clientes mais exaltados conseguiam extinguir o sorriso do seu.

Na última segunda-feira, Géssika se despediu do cargo, devido ao fato de a empresa terceirizada na qual ela trabalhava, ter perdido o contrato de prestação de serviço à Energisa e ela optou por não continuar na nova empresa que administrará o serviço.

Questinada sobre a experiência que leva consigo pelo seu tempo de Energisa, ela responde que, além das muitas amizades, trabalhar com espírito de ajudar as pessoas, resolver o que elas precisam, não tem satisfação maior. "Isso faz nos sentir ricos em saber que podemos de alguma forma somar na vida de alguém.  Com a graça de Deus, em todo esse tempo de experiência (7 anos e oito meses ) consegui transformar um ambiente de trabalho estressante, clientes nervosos, insatisfeitos, para um ambiente de paz e de muitas amizades. Agradeço a Deus por cada detalhe e cuidados; agradeço a toda população que sempre me tratou com respeito!!!", enfatiza.

Além da Energisa, Gessika sempre trabalhou com cosméticos e perfumes, com as empresas Amakha Paris, Mary kay e Forever. 
Provavelmente, seguirá carreira no diretorado da Mary kay, já que hoje está como líder de grupo e conta com vários clientes.

Para onde quer que vá, desejamos sucesso e que não perca o seu sorriso, que é a sua marca registrada.



Notícias