Água Clara Artigos Brasil Economia Esporte Farpas Geral Policial Política Retratos da Cidade Ribas do Rio Pardo Três Lagoas
+17
°
C
Máx.:+17
Mín.:+14
Sáb
Dom
Seg
Home - Brasil

Após crítica de Bolsonaro, Maju se pronuncia e diz que médica não é do Governo

27 de agosto de 2020 Brasil
×

A repercussão do vídeo postado por  Bolsonaro criticando a jornalista Maria Júlia Coutinho e a Globo foi grande e a hashtag “Maju mentirosa” ficou nos assuntos mais comentados do Twitter na terça-feira (25). Devido aos inúmeros ataques, a apresentadora do “Jornal Hoje” resolveu fazer um esclarecimento ao vivo.

Maju explicou que disse que Bolsonaro e nenhum representante do Governo prestou solidariedade às vítimas do coronavírus durante o evento “Brasil vencendo a Covid” e acrescentou: “Uma médica da Bahia, a doutora Raissa Soares, que não faz parte do Governo, pediu um minuto de silêncio e o pedido foi respeitado por todos os presentes, inclusive pelo presidente, fica aqui o esclarecimento”.

Os ataques a jornalista da Globo começaram depois que Bolsonaro postou um vídeo em que tentava desmentir uma fala de Maju no “Jornal Hoje”. “A Globo, como sempre, mentindo a meu respeito: ‘nem Bolsonaro, nem as autoridades do Governo presentes prestaram solidariedade às vítimas e seus familiares’”, escreveu o presidente na legenda do post em que mostra a homenagem feita pela médica. Depois disso, ele recebeu apoio dos seus seguidores no Twitter.



Notícias