Home - Água Clara

Moradora de Água Clara perde a luta contra o câncer e causa comoção na cidade

22 de outubro de 2019 Água Clara
Aumentar a Foto
Cleide Pardinho tinha câncer no olho

Ela lutou o quanto pode, com todas as forças e contando sempre com a colaboração parentes e amigos na luta contra um câncer no olho. Nesta terça-feira (22), porém, chegou ao fim o seu sofrimento. “Ela foi morar no céu”, postou uma sobrinha sua. Estamos falando de Cleide Pardinho, que morreu deixando marido e três filhos.

A sua morte causou grande comoção nas redes sociais, onde internautas lamentam a sua morte e deixam mensagem aos seus familiares.

Dentre os muitos amigos que colecionava, um e a vereador Simone Xucra, que estava organizando um almoço dançante para ajudar no seu tratamento contra a doença em também para o custeio das despesas de casa como aluguel, contas de água, luz e aquisição de mantimentos, além de medicamentos, já que o seu esposo teve que pedir exoneração do serviço para se dedicar aos cuidados dela, da casa e da família.

Após a sua morte, Xucra disse que deverá cancelar o almoço, que seria no próximo domingo (27), ao preço de R$ 15,00, com animação de Mariano Carvalho e Polly Ramos.

Por determinação do prefeito Tupete, a prefeitura de Água Clara também prestou total assistência a Cleide Pardinho, desde que ela foi detectada com a doença, quer seja através das Secretarias de Saúde e de Assistência Social, entre outras, com o fornecimento de medicamentos e alimentaçãom, entre outros tipos de ajuda. O prefeito Tupete também externou o sentimento de pesares à família, se colocando à disposição de todos.

 
Notícias