17 de junho de 2020
Missionária grava CD gospel com as composições deixadas pelo seu saudoso esposo

“Reino do amor”. Esse é o nome do CD gravado pela missionária Angélica Barreto, líder da Igreja Ministério Pentecostal Redenção Eterna, em Água Clara. O disco, na verdade é um tributo ao seu saudoso esposo, o pastor Valmir Ramão Barreto, morto há cinco anos e 10 meses, aos 56 anos de idade. Desde então, ela vem se “reinventando sempre, para honrar os compromissos e manter o propósito”. A missionária conta que a ideia de gravar o CD foi continuar um propósito de ambos, como forma de agradecimento. São 10 faixas inéditas no estilo sertanejo raiz que falam do evangelho, de libertação, de restauração e de salvação. Todas compostas pelo pastor valmir, que tinha o sonho de gravar um CD, mas não houve tempo para tanto. Tendo a cantora Lauriete como inspiração, esse é o primeiro trabalho da missionária na área musical. Ela já colocou voz e instrumentos em todas as músicas e agora a Gravadora WR, do renomado cantor Wagner Roberto, de Bauru, está fazendo a mixagem e masterização geral. A produção é de Teci Alves. Em breve a obra estará na praça, com direito a festa de lançamento. Conforme informou a missionária, o CD está sendo gravado com recursos próprios e incentivada pelos amigos.

05 de fevereiro de 2019
Pastor Marco Feliciano e cantor Anderson Freire em Água Clara no congresso de igreja evangélica

Em setembro será realizado em Água Clara o tradicional Congresso Unificado da Igreja Assembléia de Deus Missões, sob a responsabilidade do pastor Joás Miranda e pastora Marli Costa. Até o momento, já há duas confirmações de presença: a do pastor e deputado federal Marco Feliciano e do cantor gospel Anderson Freire.  

Marco Feliciano - Marco Antônio Feliciano é pastor da Catedral do Avivamento, uma igreja neopentecostal ligada à Assembleia de Deus, e deputado federal. Eleito pelo Partido Social Cristão (PSC) em 2010 com 212 mil votos foi o segundo político evangélico com maior número de votos no país e o 12° entre os 70 deputados eleitos pelo estado de São Paulo.
Atualmente é filiado ao Podemos (PODE). Foi eleito presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados do Brasil, cargo que exerceu durante o ano de 2013, o que gerou controvérsia pelas diversas declarações polêmicas de Feliciano, principalmente em relação a temas como direitos dos homossexuais e direito ao aborto. Foi um dos únicos dez deputados que votou em plenário contra a cassação do ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha, em setembro de 2016.
Além de pastor, Feliciano também é empresário, autor de 18 livros, e produtor de DVDs com mensagens de autoajuda que venderam cerca de 600 mil cópias.  

Anderson Freire - Anderson Ricardo Freire é um cantor conhecido como intérprete de música cristã contemporânea e compositor para uma série de artistas. Fez parte da banda Giom, e saiu para ingressar em carreira solo.   Lançou o primeiro disco da carreira solo no início de 2011. Identidade deu força à sua figura como artista, cuja notoriedade se estendeu com Raridade (2013). Sua discografia ainda abrange projetos ao vivo e os discos de estúdio Anderson Freire e Amigos (2014), Deus não Te Rejeita (2016), que lhe rendeu uma vitória no Grammy Latino, e Contagem Regressiva (2018). Em poucos anos, Anderson Freire tornou-se um hitmaker no meio religioso, sendo autor de músicas notórias gravadas por vários artistas, como Aline Barros, Davi Sacer, Bruna Karla, PG, Fernanda Brum, Damares, entre outros músicos. Em 2015, foi o segundo compositor brasileiro que mais lucrou com direitos autorais através de execuções nas rádios.

17 de janeiro de 2019
Projeto missionário combate pobreza e desnutrição no Níger

Love Heals mantém cursos de alfabetização, profissionalização e alimentos para os mais pobres.
O casal de missionários Jéssica e Issoufou Himou estão à frente de um projeto missionário que gera grande impacto na vida de milhares de pessoas no Níger.Com o nome de “Love Heals”, o projeto tem como principal objetivo curar as dores daquela população através do amor e de projetos sociais que podem transformar aldeias, cidades e o país.

Os dois pilares deste trabalho é acabar com a pobreza das famílias e combater a desnutrição, resultado de uma fome extrema que vitimiza principalmente crianças e idosos.Para promover renda, o Love Healstem dois programas: um encontro de Mulheres do Campo em um Curso de Costura com objetivo de que elas possam contribuir com a renda de suas famílias.Os missionários também são responsáveis por um projeto de educação que precisa enfrentar a triste notícia de que no Níger 74% de sua população não sabe ler e nem escrever. Através da alfabetização, os voluntários esperam mudar esta realidade.

A Casa Nutrir é outro braço de atuação da Love Heals, o principal objetivo é recuperar a saúde de bebês com desnutrição de moderada a crônica, contando com a ajuda de um médico da Organização Mundial da Saúde e nutricionistas.O Projeto Alimentação, por sua vez, tem como foco principal a luta contra a desnutrição que é a maior causa de mortalidade infantil no Níger. Para conseguir manter todos estes projetos, a instituição mantém um site onde é possível conhecer cada uma dessas frentes e fazer doações.

Gospel Prime

17 de janeiro de 2019
Pastor sobrevive à queda de avião: “milagre”

“O Senhor mandou pelo menos uma dúzia de anjos para me ajudar”, comemora.
Um pastor batista da Austrália sobreviveu à queda do avião que pilotava. Paul White acredita que só está vivo por causa de “um milagre”. Ele viajava em uma aeronave pequena, pertencente à missão que trabalha, quando uma falha no motor o fez atingir o solo em meio ao Parque Floresta de Auburn, em Queensland.As imagens do acidente mostram a cabine completamente destruída.

White, de 66 anos, afirmou que “O Senhor mandou pelo menos uma dúzia de anjos para me ajudar e estou grato por continuar vivo”.Ele descreve os momentos que antecederam a queda como tensos, onde precisou tomar uma decisão muito rápida. O choque com o solo fez com que a aeronave ficasse despedaçada e apesar do sinal ruim, conseguiu enviar uma mensagem pedindo socorro pelo rádio.

Apesar de toda sua experiência como piloto missionário do Kingdom Air, White dá o crédito a Deus pela aterrissagem forçada. “Sendo um homem de fé e amando ao Senhor, além de ser um pastor e capelão, naturalmente preciso dar todo o crédito ao Senhor. Olho para este avião e vejo que não poderia ter sobrevivido”.O socorrista Shayne White, que salvou o pastor com um helicóptero, disse que ficou surpreso com o fato de eele continuar vivo. “Esse tipo de impacto geralmente tem um resultado muito, muito pior”.

Gospel Prime

  1. Em Uganda, muçulmanos destroem igrejas e proíbem orações

  2. Morte de cristãos aumentou 40% em 2018 em todo o mundo, revela Portas Abertas

  3. Projeto missionário combate pobreza e desnutrição no Níger

  4. Pastor sobrevive à queda de avião: “milagre”

  5. Pastor Marco Feliciano e cantor Anderson Freire em Água Clara no congresso de igreja evangélica

Primeira 2 Última